FAQ
1) - Valor do frete?
2) - Prazo de entrega?
3) - Como rastreio a entrega do meu pedido?
4) - Como preservo meu produto?
5) - Garantia do produto?
6) - O que fazem com os meus dados enviados?
1) Valor do frete?
O valor do frete é calculado de acordo com sua região específica no território brasileiro.
2) Prazo de entrega?
IMPORTANTE: O prazo para entrega começa a ser considerado somente após a liberação do pedido pela Instituição Financeira.
O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço do destinatário. Confira abaixo qual o prazo de entrega para cada região do Brasil:
-RJ Capital e SP Capital: Até 5 dias úteis*
-Demais Capitais,RJ interior e SP interior: Até 7 dias úteis*
-Interior dos demais Estados: Até 10 dias úteis*
*Nossos prazos estão sujeitos a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, condições das rodovias e outros motivos de força maior. Qualquer dúvida entre em contato conosco pelo email [email protected].
3) Como rastreio a entrega do meu pedido?
Para verificar o histórico de uma entrega de pedido, acesse o site dos Correios ( www.correios.com.br) clique no link "Acompanhar" e informe o número do rastreador do pedido. Este número está no e-mail de confirmação da sua compra na OstentaVR.
4) Como preservo meu produto?
A limpeza do produto deve ser com detergente neutro e água corrente. Produto com pedras deve ser limpo com pano umedecido. Não jogar perfume, tomar banho de mar ou esfregar em superfícies asparas.
5) Garantia do produto?
Nossos Produtos são fabricados artesanalmente e banhado a ouro 18k. Asseguramos uma garantia pelo período de 12 meses contra defeito de fabricação.
FAVOR VERIFICAR ATENTAMENTE A JOIAS NO ATO DA ENTREGA.
Para eventual reparo ou troca é imprescindível a apresentação do cartão de Garantia preenchido junto com a peça. Troca somente em até 7 dias depois da entrega. Amassados, arranhados, arrebentados, quebra de fechos, perda de pedras ou tarraxas e outros problemas devidos ao desgaste normal pelo uso não estão cobertos por esta garantia.
Serviços de garantia serão realizados em até 30 dias da data do recebimento da peça em nossa loja. Após este período a peça será guardada por até três meses, sendo depois considerada abandonada pelo cliente, não cabendo reivindicação de nenhuma espécie.
Nos casos de envio para verificação e conserto da peças devido a problemas causados pelo uso, as despesas com fretes são por conta do cliente. Será fornecido orçamento prévio sendo necessário autorização do cliente para execução do serviço. Peças não retiradas no prazo de 30 dias poderão ser vendidas para cobertura dos custos e o eventual saldo decorrente da venda ficará a disposição do cliente por até um ano.
6) O que fazem com meus dados enviados?
Os dados pessoais fornecidos e a proteção destes dados, inclusive na transferência dos mesmos, são feitos da seguinte forma:
Os dados pessoais poderão ser usados para elaboração de informações estatísticas, sem identificação nominativa do consumidor.
Os dados pessoais solicitados não serão transmitidos a outras instituições (exceto em estrito cumprimento de ordens judiciais).
A OstentaVR manterá de maneira confidencial todos os dados relativos às compras.
É importante destacar que no processo de transmissão de dados, o consumidor estará em um ambiente de comércio eletrônico seguro, garantido por uma empresa de segurança.
Os preços, as promoções, o frete de entrega e as condições de pagamento informados no site www.ostentavr.com.br, são válidos apenas para compras via Internet vinculado a disponibilidade de estoque. A Loja on line OstentaVR reserva-se no direito de corrigir ou alterar informações e preços a qualquer momento. Em caso de dúvida entre em contato conosco através de nosso telefone/whatsapp - 24 - 99984-9082 ou pelo email [email protected]